Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu Caderno para o Festival de Jazz de Viseu


Caderno de Música do Festival de Jazz de Viseu

Tipologia Caderno de música
Dimensões A5 (148x210mm)
N.º Páginas 32
Encadernação Papel 185g, castanho, impressão a cor
Miolo Papel creme 120g, impressão P/B
Papel branco 80g, impressão P/B
Criação Luís Belo
Com músicas originais de Bruno Pinto, Alberto Rodrigues, Ana Bento e Joaquim Rodrigues
Uma encomenda Festival de Jazz de Viseu
Ano 2014
Preço 3,5€ + portes de envio

Sobre a publicação

Este caderno de música foi imaginado para a 2.ª edição do Festival de Jazz de Viseu, a pedido da organização.

Com o festival a crescer faz sentido que exista algum merchandising em redor do mesmo, estes cadernos de música apresentam-se como a novidade deste ano e juntam-se aos SacaSons que no ano passado se estrearam.

Sobre o caderno em si, foi pensado para ser amigo dos músicos. É pequeno e portátil, no entanto, para que a escrita seja mais cómoda, foi desenhado na horizontal - tem uma menor quebra de linhas. Depois, o seu miolo é feito de dois tipos de papel de cor e gramagens diferentes, para que a experiência de o folhear seja mais rica, táctil e visualmente. Por fim, porque é um caderno do Festival de Jazz de Viseu, inclui 4 temas originais de músicos da Gira Sol Azul (entidade organizadora) que se espalham ao longo do caderno prontas para serem lidas e desfrutadas.



Adquirir

Este caderno pode ser adquirido durante o Festival nos pontos de venda do mesmo, junto dos vários eventos que irão decorrer. Conheça a programação aqui. Se depois do festival ainda não tiver o seu caderno, contacte-nos para bomdia@mediocre.pt e dar-lhe-emos todos os detalhes.



bomdia@mediocre.pt // © Medíocre. 2017.