Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos Ilustração de Ana Seia de Matos


Calendário Ilustrado de 2017

Ilustrações Ana Seia de Matos
Capa Impressão digital em papel 185g
Interior Impressão digital em papel manteigeiro
Contra-capa Cartão passepartout
Design Medíocre
Dimensões 25x11cm
Ano de criação 2016
Preço 7€ (de parede); 8€ (de mesa) + portes de envio

Sobre o calendário

As imagens que dão corpo a esta edição do calendário Medíocre são uma interpretação imagética de vários textos de Mário Botas feita por Ana Seia de Matos. Pintor e escritor desde há muito admirado pela ilustradora, esta é uma forma de lhe prestar homenagem, colorindo o ano de 2017.

Esta é uma obra impressa digitalmente e montada à mão. O calendário assinala as luas, feriados e algumas datas especiais, como o Dia dos Namorados ou o Dia da Mãe.

As ilustrações vivem por si só e ao fim de cada mês podem ser emolduradas, por exemplo.

Este calendário existe em dois formatos: de parede e de mesa. O primeiro pode pendurar-se como um quadro e o segundo faz companhia na secretária.



Adquirir

Pode adquirir este calendário contactando-nos para bomdia@mediocre.pt.



Como foi em 2016?

2017 é o segundo ano que Ana Seia de Matos é desafiada pela Medíocre para criar um calendário. Para os curiosos, podem conhecer essa edição aqui.



bomdia@mediocre.pt // © Medíocre. 2017.